Publicidade

    B&F Dias revitaliza sistema de gestão empresarial

    0
    Publicidade

    Após uma série de tentativas de adequação e ajustes do ERP RM da TOTVS, aos seus processos e operações, a B&F Dias, empresa de sistemas de aeração por ar difuso, escolheu a consultoria CRM Services, especialista TOTVS, para a revitalização da solução.

    Há pouco mais de um ano, antes da CRM assumir a revitalização da ferramenta, a companhia relata que enfrentava problemas com falta de parametrização e desatualização do sistema.

    “Apesar de termos um software robusto e considerado um dos melhores de mercado, o desempenho da ferramenta deixava a desejar. Tínhamos muitos processos desatualizados, módulos desparametrizados, muitos movimentos desnecessários no sistema, onde boa parte era feita de forma manual, fora do ERP”, comenta Renato Cacholli, Coordenador de T.I da B&F Dias.

    Cliente TOTVS desde de 2003, a empresa realiza a gestão dos setores de suprimentos, contábil, financeiro, projetos, PCP, entre outros, com o software RM.

    Segundo a B&F Dias, após a contratação da consultoria, e ajustes necessários no software, houve um aumento significativo da aderência da solução aos processos da empresa e um ganho exponencial em agilidade, desde a área de vendas, até administrativo.

    “Ficou evidente para nós o ganho de eficiência e de produtividade em diversas áreas da empresa, começando com o pessoal de vendas até a parte final, com o financeiro e faturamento. Os processos eram muito manuais e agora estão automáticos”, destaca Bruno Dinamarco, Gerente Técnico Comercial.

    Além da revitalização, a B&F Dias também realizou a implantação e integração da plataforma fluig com a CRM Services.

    “Tivemos muitas melhorias no setor de PCP com a implantação dos processos via fluig, Essa aplicação permitiu realizar os apontamentos da produção de forma automática e ágil”, diz Renato Cacholli.

    Há mais de 30 anos com operações no Brasil, a B&F Dias conta com mais de 4.000 plantas de tratamento de efluentes fornecidas em diversos países. Internacionalmente renomada, é referência em inovação tecnológica, confiabilidade e excelência em serviços e equipamentos para estações de tratamento de águas e efluentes.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile