Publicidade
Início Notícias Profissional IBTA faz palestra grátis sobre qualidade de software e CMMI

IBTA faz palestra grátis sobre qualidade de software e CMMI

0
Publicidade

A Faculdade IBTA Campinas realiza palestra gratuita sobre a experiência brasileira na certificação CMMI de qualidade de software. O evento será no dia 29 de agosto e os interessados já podem fazer inscrições.

A palestra será ministrada pela gerente de qualidade de software da Ci&T Software, Renata Mazzini, que abordará os agentes motivadores para uso de processo, o CMMI e alguns dos resultados obtidos.

A executiva tentará passar aos presentes a experiência da empresa no processo de adequação às exigências do Instituto de Engenharia de Software para a conquista do nível 4 de maturidade de software CMMI (Capability Maturity Model Integration).

Renata mostrará ainda como os profissionais e empresas podem contribuir para a excelência de qualidade em software, criando estruturas capazes de definir e manter os processos que garantirão esse resultado.

A palestra será ministrada na IBTA, localizada na rua Egberto Ferreira de Arruda Camargo,151 Campinas – SP. Os interessados devem se inscrever pelo 0800 881 18 18.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile