Publicidade
Início Notícias Negócios Tortuga agiliza processo de vendas após investir em mobilidade

Tortuga agiliza processo de vendas após investir em mobilidade

0
Publicidade

Para dar mais agilidade ao atendimento e à entrega de produtos, a Tortuga, empresa brasileira de nutrição animal, apostou nos recursos da mobilidade e investiu cerca de R$ 100 mil em um aplicativo de mobile CRM, denominado Pedmobile, para municiar seus representantes e vendedores.
O aplicativo, desenvolvido internamente pela equipe de TI da Tortuga, foi instalado em aparelhos HTC que foram distribuídos aos vendedores. Os dispositivos foram adquiridos em regime de comodato da Vivo e até o momento totalizam 250 smartphones, número que chegará a 700 até o fim deste ano.
"Atualmente contamos com 40% da nossa força de vendas equipada com as soluções Pedmobile e a meta é atingir 100% até o fim deste ano", conta o gerente de tecnologia da informação da Tortuga, Valdemir Raymundo.
O executivo conta que o as informações inseridas pelos vendedores nos aplicativos são direcionadas diretamente para o sistema de gestão da empresa, entrando em tempo real. "Antes o vendedor enviava as informações via fax ou telefone, agora, com os recursos da mobilidade, ele realiza essa tarefa com maior agilidade e consegue ter maior produtividade. Esse fato aumentou nossa possibilidade de gerar vendas", comenta Raymundo.
De acordo com o executivo, a implantação do sistema ocorreu há três meses, mas a Tortuga já conseguiu obter retorno sobre o investimento realizado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile