Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Dell Software integra sistema de proteção a dispositivo de recuperação de dados

Dell Software integra sistema de proteção a dispositivo de recuperação de dados

0
Publicidade

O sistema de proteção de dados NetVault Backup está totalmente integrado ao Dell DR 4100, dispositivo de backup escalável em disco, com capacidades embutidas de desduplicação e compressão de dados, informa a Dell Software.

A integração reflete o esforço da empresa para oferecer soluções completas e unificadas, que atendam aos desafios mais relevantes dos clientes. E ocorre em um momento propício para quem se depara com a explosão de dados

“À medida que lidam com o crescimento exponencial de dados, sistemas distribuídos e a crescente demanda pela disponibilidade e acessibilidade de serviços de dados, as organizações precisam de soluções de backup e recuperação que sejam rápidas, confiáveis e fáceis de serem usadas”, afirma Marcus Figueiredo, gerente de marketing de Software da Dell para América Latina.

Com a integração entre o NetVault Backup ao Dell DR 4100, os clientes podem minimizar o tráfego de rede, diminuir as janelas  de backup e maximizar a economia do sistema de armazenamento.

Outra vantagem é a proteção dos dados críticos em uma ampla gama de sistemas operacionais e aplicativos, executados em ambientes físicos e virtuais complexos.

O NetVault Backup mantém o controle completo de todas as tarefas de backup, enquanto delega o controle do gerenciamento de armazenamento para o dispositivo DR4100.

Para os clientes, esta combinação oferece benefícios importantes, tais como backups mais rápidos, desduplicação na fonte, replicação otimizada para recuperação eficiente de problemas, armazenamento em fita consolidado e disponibilidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile