Publicidade

    Schneider Electric promove sustentabilidade no Facebook

    0
    Publicidade

    A Schneider Electric, empresa global em gestão de energia e automação, inicia nesta quarta-feira, 11, o Desafio COP 21. A ação visa promover a reflexão sobre as mudanças climáticas para os seguidores da página do Facebook da companhia.

    “A discussão do Clima não é restrita a governos e empresas, estamos todos interconectados, cada cidadão tem a sua contribuição a fazer neste desafio” diz Fernando Figueiredo, gerente de sustentabilidade e negócios corporativos da Schneider Electric Brasil.

    A iniciativa vai lançar 21 desafios, um por dia, para estimular os seguidores a desenvolver práticas em prol do meio ambiente e a incentivar amigos a participarem também. Ações como coleta seletiva do lixo, transporte consciente e eficiência energética, entre outras, serão temas abordados. Os usuários que participarem deverão compartilhar na rede uma foto do desafio com a hashtag #DesafioCOP21.

    A página do Facebook da Schneider conta com mais de 630 mil seguidores e é atualizada diariamente com dicas, tendências e informações sobre eficiência energética, tecnologia, segurança, meio ambiente e sustentabilidade. Com o Desafio COP 21, a empresa busca conscientizar os usuários da rede social sobre a importância de fazer a sua parte na luta pela preservação das mudanças climáticas, compartilhando simples atitudes sustentáveis que podem transformar o mundo.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile