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Meta anuncia novas ferramentas para geração de leads e recursos de IA

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A Meta divulga novas ferramentas de anúncios de geração de leads, recursos alimentados por inteligência artificial (IA) e parcerias de CRM para ajudar a aumentar a qualidade dos leads para uma empresa.

A Meta tem mais de 600 milhões de conversas entre pessoas e empresas que acontecem todos os dias  em suass plataformas. Para nutrir mais leads de qualidade com mensagens, está adicionando a opção de objetivo de lead aos anúncios do Facebook e do Instagram, que permitem cliques para iniciar um bate-papo no WhatsApp – recurso já disponível no Messenger e no Instagram. Anunciantes selecionados agora poderão adicionar um formulário no Gerenciador de Anúncios.

Além disso, os anunciantes que optarem por engajar pessoas por meio de anúncios com formato “Clique-para-Mensagem” no Instagram agora conseguem oferecer às pessoas um cupom para que possam completar os formulários, descontos esses que seriam aplicados em uma próxima compra ou serviço.

Para otimizar o tempo das pessoas, está testando um formato de anúncio de formulário instantâneo, que permite que alguém descubra, considere e selecione diversas empresas para enviar informações de uma só vez. Imagine se deparar com um anúncio para se inscrever em um teste de cabelo para noivas – depois que a pessoa preenche o formulário, ela tem a opção de compartilhar suas informações de contato com outras empresas que também podem ser relevantes além do salão de beleza do anúncio. Isso significa mais conveniência para os usuários e, para as pequenas empresas, mais oportunidades de serem descobertas por pessoas que possam estar interessadas em seus negócios.

As ligações são outra maneira de alcançar interessados em sua empresa. Para dar às pessoas mais segurança ao se conectarem com marcas nas quais mostraram interesse, estamos testando a possibilidade de as empresas ligarem para elas através do Facebook e exibirem suas informações comerciais, como logo e nome.

Mais recursos de IA para suas campanhas de geração de leads

A empresa também está testando a automação completa para campanhas de geração de leads, com a tecnologia Meta Advantage. Os anunciantes de geração de leads poderão aplicar facilmente a IA a diversos impulsionadores da campanha de uma só vez, incluindo segmentação, criativos, posicionamentos e orçamento, o que permitirá maior desempenho e economia de tempo e investimento.

Também estás testando maneiras de reduzir a carga de trabalho de um anunciante, gerando formulários instantâneos para o Facebook usando o conteúdo existente do site.

Novas integrações de parceiros de CRM com Zapier e Hubspot

Para ajudar as empresas a alcançar a qualidade dos leads em escala, muitos anunciantes trabalham com parceiros para gerenciar os leads capturados nas campanhas publicitárias. É por isso que a Meta está anunciando o Hubspot como o mais novo parceiro de integração de CRM com uma configuração simples de clique, além de simplificar a integração de CRM com o Zapier.

A integração de um CRM com a API de Conversões e o uso do objetivo de desempenho de conversão de leads para otimizar a qualidade do lead podem aumentar o desempenho da campanha e auxiliar uma empresa a alcançar leads com maior probabilidade de conversão. Em um estudo recente, os anúncios que usaram essa configuração de campanha tiveram uma redução média de 16% no custo por lead de qualidade e um aumento de 21% na taxa de conversão de um lead em um lead de qualidade, em comparação com os anúncios que usaram o objetivo de desempenho de leads.

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