Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Amauri Garrox é novo sócio da SPS Group

Amauri Garrox é novo sócio da SPS Group

0
Publicidade

Para ser sustentável, precisa ser bom para todos. É com esse pensamento que Amauri Garroux, que é formado em administração de empresas com ênfase em análises de sistemas, chega como novo sócio e Diretor de Alianças Estratégicas da SPS Group, consultoria especializada no SAP Business One, sistema de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã. 

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de ERP, o profissional passou pelas principais empresas do ramo. Nos últimos 15 anos, Amauri vem atuando com foco nas estratégias de captação de novos canais ERP. 

Segundo ele, ninguém cresce sozinho, sendo necessário dividir para multiplicar. Tanto é que tem se destacado nesse mercado justamente por seu bom relacionamento e capacidade de firmar alianças e parcerias para as empresas em que trabalhou. “A estratégia de canal é fundamental para garantir o crescimento de uma consultoria. Ninguém consegue crescer se não tiver uma boa rede de apoio”, acredita. 

Sua proposta é justamente adotar essa estratégia para ampliar a capilaridade da SPS, sediada em São José dos Campos, interior de São Paulo, com filiais em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Hoje, além dessas cidades, a empresa conta ainda com parceiros implementadores na capital de São Paulo; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Joinville, em Santa Catarina; e Campo Grande, no Mato Grosso. Mas, sabe que há espaço para muito mais. 

O momento é muito oportuno para a expansão. Em 2022, a SPS irá completar 10 anos e o novo sócio pretende trazer mais holofote para a empresa. “Quem não é visto não é lembrado. A SPS tem crescido muito, feito um excelente trabalho. Acompanhei a empresa desde o início. Agora, ela precisa ter a visibilidade que merece”, antecipa.   

Na visão estratégica dos sócios-diretores Milton Ribeiro e Rogério Capucho, a chegada do profissional representa um novo marco na história da empresa. “Fizemos um excelente trabalho até aqui. Sempre com muita honestidade e seriedade. Temos um grande respeito e admiração por Garroux e, temos certeza de que o trabalho dele elevará a SPS a um novo patamar de reconhecimento no mercado. Estamos prontos para o futuro”, orgulham-se.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile