Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil

Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil

0
Publicidade

A Deloitte Digital (unidade da consultoria) reforça a aliança com a Saleforce, com o objetivo de oferecer, em escala global, aceleradores e estratégias essenciais para a implementação de uma Inteligência Artificial (IA) confiável no âmbito do CRM.

Guiados pela capacidade de uso da inteligência artificial, a colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM.

A Deloitte Digital oferecerá sua experiência na indústria e profundo conhecimento em proteção de dados para ajudar empresas a implementar e escalar o Salesforce AI Cloud, a suíte de aplicativos movidos a IA confiáveis, abertos e prontos para negócios da Salesforce.

Juntas, as duas empresas auxiliarão os clientes a aproveitar o poder desta ferramenta para o CRM, oferecendo experiências personalizadas aos clientes, impulsionando a produtividade da empresa e protegendo seus dados.

Para uma incorporação eficaz (de IA no CRM), é essencial concentrar-se principalmente na confiança e na segurança dos dados. Pesquisas recentes da Salesforce indicam que 73% dos colaboradores enxergam a IA generativa como um elemento que introduz novos riscos de segurança, e quase 60% daqueles que planejam utilizar essa tecnologia carecem de conhecimento sobre as medidas de segurança de dados.

Diante disso, o foco é ir além da convergência de tecnologias, representando a construção de soluções responsáveis e eficazes de IA para CRM. Os clientes irão contar com inúmeras vantagens e benefícios desta colaboração, que visa aplicar as dimensões fundamentais do Trustworhy AI Framework – uma estrutura de IA multidimensional – da Deloitte no core de todas as aplicações de Inteligência Artificial da Salesforce, como um farol que garante transparência, responsabilidade, robustez, preservação da privacidade e segurança na implementação da ferramenta.

O framework Trustworthy AI da Deloitte Digital destaca seis dimensões fundamentais para a sua implementação efetiva: justiça e imparcialidade; transparência e aplicabilidade; responsabilidade e comprometimento; robustez e confiabilidade; preservação da privacidade; e segurança. O framework orienta os clientes na aplicação de defesas necessárias, equilibrando prioridades éticas concorrentes durante todo o ciclo de desenvolvimento e operação do produto.

Os esforços são para disponibilizar aos clientes um conjunto abrangente de recursos, visando acelerar suas trajetórias de implementação de IA para o CRM de maneira eficiente e confiável. Durante essa colaboração, os clientes terão acesso a estratégias prontas para implementação de IA no CRM: Um modelo de confiança quantitativo, fundamentado em pesquisa, projetado para preparar os clientes para a implementação de IA no CRM, abordando de maneira eficaz os requisitos de segurança, privacidade e conformidade de seus clientes, promovendo lealdade e equidade de marca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile