Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Ações do Groupon caem 9% após anúncio da saída de executivo

Ações do Groupon caem 9% após anúncio da saída de executivo

0
Publicidade

As ações do site de compras coletivas Groupon afundaram 8% no intraday da Nasdaq — negociação dentro de uma mesma sessão regular de bolsa —, na última segunda-feira, 10, depois que a companhia revelou em uma apresentação enviada à Securities and Exchange Commission (SEC), que seu vice-presidente sênior de gerenciamento de produto, Jeff Holden, está deixando a empresa em março. A informação é do site Business Insider.

Holden ocupava uma posição chave no Groupon e era elogiado por sua compreensão do comportamento de compra do consumidor.  O executivo trabalhou no Groupon por quase três anos, depois de entrar para a empresa em 2011, quando ela comprou a desenvolvedora de aplicativos móveis Pelago, onde foi CEO. Holden também já trabalhou por quase nove anos na Amazon.

A repercurssão do anúncio continuou a afetar o desempenho dos papéis no pregão desta terça-feira, 11. As ações abriram as negociações em queda de 4%, cotadas a US$ 10,55, e por volta das 13h (horário de Brasília) a queda atingiu pico de 9%, com os papéis negociados a US$ 10,05.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile