Publicidade
Início Serviços Case Caio Induscar investe em plataforma tecnológica para acelerar processo de digitalização e...

Caio Induscar investe em plataforma tecnológica para acelerar processo de digitalização e otimizar a produção de carrocerias customizadas

0
Publicidade

A Siemens Digital Industries Software, fabricante de softwares de gerenciamento de operações de manufatura e serviços de gerenciamento do ciclo de vida do produto, foi selecionada pela Caio Induscar para digitalização de seus processos e otimizar a flexibilidade de customização de seus produtos.

A fabricante de ônibus urbanos para o mercado nacional informa que a plataforma da Siemens reduz a necessidade de trânsito de dados entre sistemas de informação e eventuais demandas de integrações. Além disso, a flexibilidade de customização do produto foi um fator determinante para a escolha da parceria com a Siemens.

A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio Xcelerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile