Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Demanda cresce e rede Alô Bebê investe em novo centro de distribuição

Demanda cresce e rede Alô Bebê investe em novo centro de distribuição

0
Publicidade

O crescimento do comércio eletrônico levou a Alô Bebê, rede varejista de artigos infantis, a construir um novo centro de armazenamento e distribuição, com área de 1 mil metros quadrados, exclusivamente para suportar as vendas online.

As vendas online da empresa virtuais triplicaram desde a reformulação do seu site, no ano passado. “A demanda nos fez adquirir um imóvel exclusivo para as vendas realizadas na loja virtual e continuamos oferecendo a mesma qualidade e rapidez com know-how e experiência”, aponta Milton Bueno, diretor de marketing da Alô Bebê.

O objetivo é facilitar a compra e entrega de produtos para os clientes que não têm acesso às lojas físicas da rede. Este ano, a meta é aumentar em 30% as vendas realizadas pela internet.

No mercado há 25 anos, a Alô Bebê possui 18 lojas físicas no Estado de São Paulo, as quais comercializam uma ampla gama de produtos para o público infantil, como roupas, carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile