Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial HP anuncia treinamento em IA para parceiros de vendas

HP anuncia treinamento em IA para parceiros de vendas

0
Publicidade

Os parceiros comerciais da HP terão acesso ao programa de treinamento e certificação de parceiros em inteligência artificial (IA), juntamente com uma nova oportunidade de crescimento Growth Play feita sob medida para Ciência de Dados com IA. Segundo a empresa, seu portfólio com mais de 100 soluções habilitadas por IA e da estratégia Future Ready abrem oportunidades para os parceiros ingressarem em um ciclo de crescimento sustentado no longo prazo.

A empres entende que a inteligência artificial está abrindo rapidamente novas possibilidades de expansão e de operações ao acelear a execução de projetos e otimizar a experiências dos clientes.

No entanto, para o alcance pleno do potencial da IA, usuários das tecnologias de IA e pessoas envolvidas com ela precisam confiar em sua integridade, trabalhando com um fornecedor de confiança.

A ser lançado pela HP em 1º de maio de 2024, o curso Future Ready AI MasterClass, criado pela HP University, terá escopo abrangente, cobrindo uma gama de assuntos pensados para munir os parceiros dos conhecimentos de que precisam para informar e aconselhar seus clientes quanto aos melhores produtos e soluções de IA para atender a suas necessidades.

A HP e a NVIDIA desenvolvem as séries iniciais de módulos avançados de treinamento.

Futuros lançamentos, envolvendo outros Parceiros Estratégicos da HP, buscarão aumentar substancialmente a expertise e as capacidades dos parceiros HP Amplify, fazendo com que permaneçam na dianteira do dinâmico cenário da IA.

A partir de maio de 2024, todos os parceiros comerciais HP Amplify terão acesso ao Amplify Growth Plays, um novo programa desenvolvido em torno das categorias de crescimento da HP. Combinando ferramentas exclusivas, capacidades avançadas e compensações, o Growth Plays premia os participantes com benefícios sob medida para promover a lucratividade incremental dos parceiros.

A partir de insights e feedbacks valiosos de sua comunidade global 1 de parceiros, a HP segue aumentando as capacidades no âmbito do programa Amplify. Hoje, a HP apresentou seu mais novo Growth Play, focado em Ciência de Dados com IA e criado para recompensar os parceiros elegíveis com benefícios sob medida para que invistam em áreas estratégicas para além das especializações. Entre os Growth Plays adicionais do Amplify a serem lançados em 1º de maio de 2024, estão Serviços Digitais, Colaboração em Vídeo e Atendimento Ativo.

Simplificando o programa de parceiros HP Amplify

A fim de aumentar o acesso ao portfólio ampliado de produtos e serviços da HP, a companhia está simplificando a arquitetura de participação de parceiros no Amplify. A partir de 1º de maio de 2024, os participantes do Amplify vão se beneficiar da nova abordagem personalizada da HP para atenderem a demandas específicas de clientes, por meio de uma padronização consistente e de uma estrutura dividida entre dois percursos: Synergy (sinergia) e Power (poder).

Como parte do percurso Power, a HP também está introduzindo novas distinções para os parceiros inscritos: Power Elite e Global Power Elite. Essa estrutura recompensa parceiros que operam em larga escala e apresentam receitas e capacidades significativas.

“Nossa parceria com a HP tem possibilitado inovações para nossos clientes e nos ajudado a lidar com desafios importantes”, afirma Konstantin Ebert, diretor executivo operacional da Bechtle AG. “Iniciativas como o Fast Lane, que melhora a eficiência operacional, e o More for More, que oferece compensações mais altas, demonstram o compromisso da HP com o crescimento contínuo dos canais de vendas. Esses esforços representam a dedicação da HP a seus parceiros, e estamos ansiosos com as oportunidades futuras que virão.”

No dia 1º de maio de 2024, a HP também vai estender a iniciativa de avaliação e treinamento em sustentabilidade de parceiros, o HP Amplify Impact, para Parceiros de Distribuição em quase 50 países.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile