Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Brunise discute comunicação no Service Desk

Brunise discute comunicação no Service Desk

0
Publicidade

Durante a Conferência & Expo HDI Brasil 2009 o gerente da área de desenvolvimento de competências da Brunise irá ministrar uma palestra sobre o papel da comunicação no service desk. O palestrante irá abordar assuntos como: as habilidades interpessoais necessárias dos funcionários envolvidos para que a comunicação seja aproveitada de forma positiva.

“A visão com foco no ciclo de vida do serviço mostra a verdadeira importância de gerenciar conflitos através de um Service Desk maduro, documentado e preparado para atender e superar os grandes desafios dos ambientes corporativos em constante mudança, com um resultado garantido: a satisfação do usuário”, diz o executivo, que pretende ajudar na compreensão da qualidade do atendimento aos clientes e melhorar sua eficiência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile