Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Resultados de Service Desk são discutidos em evento do HDI Brasil

Resultados de Service Desk são discutidos em evento do HDI Brasil

0
Publicidade

Marcos Rogério de Oliveira, responsável pela gestão de serviços de TI da OnSet vai ministrar a palestra “Retorno do investimento de uma Central de Serviços para uma empresa” na 2ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil, que acontece nos dias 14 e 15 de maio, em São Paulo. Para ele, o service desk ocupa posição privilegiada na área de TI e tanto os CIOs quanto os gerentes devem buscar as vantagens dessa oferta.

“O objetivo dessa palestra é provocar uma reflexão dos profissionais sobre os reais resultados do Service Desk, que parecem somente operacionais, mas que podem refletir nos resultados estratégicos de uma companhia quando bem explorados e traduzidos”, diz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile