Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) XGEN lança módulo de atendimento via Twitter

XGEN lança módulo de atendimento via Twitter

0
Publicidade

Segundo dados da Consultoria E.Life, o Brasil possui a segunda maior população do Twitter, com 33,3 milhões de usuários.  Atenta à movimentação de mercado, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, lança o módulo de atendimento via Twitter para a sua plataforma Workcenter.
O Workcenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento com clientes pela internet, seja por chat virtual, e-mail e agora Twitter, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.
O módulo funciona de maneira simples. Sempre que houver uma solicitação de atendimento por meio do perfil da empresa, o WorkCenter roteia o “tweet” para o grupo de agentes especializado para este tipo de atendimento, criando o fluxo e controle para a resposta. O retorno da empresa será realizado diretamente para o perfil do cliente no microblog.
“Um dos principais benefícios da solução é munir o agente com um conjunto de FAQs pré-definidos para a resposta aos clientes, além de manter todo o histórico de relacionamento integrado aos demais canais de atendimento e gerenciar a produtividade dos agentes que estão envolvidos no atendimento”, afirma Fabiano Cainelli, Gerente de Produto da XGEN.
Segundo o diretor, o atendimento a partir do Twitter favorece o que mais se busca hoje: rapidez aliada à boa gestão e retorno ágil ao público. “O cliente quer ser atendido onde ele está. As mídias sociais já permitem uma relação muito grande com o consumidor. Ao levarmos o atendimento para dentro delas, é possível gerar uma maior confiabilidade e credibilidade para a marca”, diz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile