Publicidade
Início Serviços Gerenciamento CSE adota softwares da Senior para gerenciar finanças e área de RH

CSE adota softwares da Senior para gerenciar finanças e área de RH

0
Publicidade

Com atuação na área de engenharia de estrutura e equipamentos complexos, instrumentação e montagem mecânica, a CSE Mecânica e Instrumentação adquirir os software de Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas da Senior.

A aquisição foi feita para aprimorar a gestão financeira e de recursos humanos. Como resultado, a empresa conseguiu simplificar procedimentos administrativos, eliminar digitação e integrar diferentes áreas em uma única plataforma de dados, com ganhos em produtividade e eficiência.

“A principal mudança com a implementação do ERP da Senior foi a integração com outros módulos, como Financeiro, Recursos Humanos, Faturamento e Patrimônio”, afirma Maria Sueli Pólo, contadora da CSE.

Segundo ela, a conciliação e o controle de contas também foi aprimorado. Outra grande mudança foi a segurança quanto à geração de arquivos para atender à legislação fiscal em formatos mensais e anuais, acrescenta.

A dificuldade de integrar informações de diferentes setores gerava muito retrabalho. Na hora de calcular e lançar custos com impostos, as áreas de recursos humanos e contabilidade realizavam procedimentos diferentes.

E uma terceira rotina era feita com o setor de contas a pagar. “Optamos então por adquirir uma solução completa, que pode ser aplicada em diversos departamentos da organização, melhorando assim o fluxo de dados”, comenta Douglas Augusto Lucas, a analista de sistemas.

A CSE tem operações em todo o Brasil e clientes do porte da Petrobras, GE e Camargo Correia. A sua matriz fica na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR) e a empresa tem filiais no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile