Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Oi e Grupo Dreamers lançam hub de criatividade e inovação para atendimento...

Oi e Grupo Dreamers lançam hub de criatividade e inovação para atendimento exclusivo da operadora

0
Crédito da foto: Rudy Hühold
Publicidade

A Oi e o Grupo Dreamers – que engloba empresas como Artplan, Convert, A-Lab e Rock in Rio – acabam de anunciar o lançamento do Oi Hubble, uma nova operação para atender exclusivamente a conta da operadora. Mais do que uma agência de comunicação, o Oi Hubble vai atuar como um hub de criatividade e inovação na comunicação com os diversos públicos da Oi. 

A Oi anunciou recentemente o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da companhia e seu objetivo de se tornar líder em conexões por fibra ótica e uma grande viabilizadora da vida digital.  

Lívia Marquez, diretora de Marca da Oi, explica que a Oi é uma marca humana e que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança com seus diversos públicos. “Para a Oi, é fundamental ter um parceiro que acompanhe as transformações do nosso negócio e nas motivações e emoções das pessoas com quem a marca se relaciona”, revela a executiva.   

Segundo Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, o Oi Hubble nasce com uma nova visão, totalmente adequada ao momento de transformação pelo qual o mercado está passando. “O Oi Hubble vai atuar num modelo verdadeiro de parceria, envolvido com o coração do negócio do cliente. Vamos dividir dores, desafios e alegrias em tempo real, o tempo todo”.   

O Oi Hubble contará com uma estrutura de cerca de 30 profissionais liderados por Paula Fernandes (ex-NBS), que possui 20 anos de experiência atendendo a marca Oi, e será diretora executiva do HUB. O board também apresenta as expertises de Arthur Pires (ex-NBS, Isobar, Dentsu, Script, Publicis) e Fred Moreira (ex-NBS, Y&R, Doctor, Fischer América, Salles DMB&B, Publicis, Artplan e Fnazca) como diretores de Criação. Já Lucas Gaspar (ex-Draftline, ex-Ambev), entra para o time na função de diretor de Planejamento.  Gláucia Montanha, head de Digital Business e Mídia, e Eder Redder, Diretor Nacional de Conteúdo, que já fazem parte do Grupo, também complementam o time. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile