Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) RSI lança portal de fábrica de testes

RSI lança portal de fábrica de testes

0
Publicidade

A RSI Informática, especializada em teste e qualidade de software, lançou seu Portal da Fábrica de Testes, um canal online que permite acompanhar o status, em tempo real, de todas as demandas submetidas à empresa.

O objetivo, de acordo com a RSI, foi melhorar a comunicação com os clientes. "Eles agora podem acompanhar virtualmente cada fase do processo de testes, verificando qual o status atual daquele seu projeto que está em andamento, bem como os resultados parciais e indicadores apresentados até o momento", explica o sócio-diretor da RSI Informática Osmar Higashi.

Implantada no início deste ano, a Fábrica de Testes da RSI envolve um modelo de gestão operacional e uma metodologia de trabalho que procuram aplicar os principais fundamentos de uma manufatura no teste de software. "Com a estruturação dessas verdadeiras linhas de montagem, além da possibilidade de cobrança por teste realizado em vez de hora/homem, os ganhos advindos da padronização e do aumento da produtividade podem ser diretamente repassados para reduzir o preço para o cliente", afirma o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile