Publicidade
Início Comunicações Mobile Cisco, Claro e Gemalto abrem o dia de IoT no Forum Mobile+

Cisco, Claro e Gemalto abrem o dia de IoT no Forum Mobile+

0
Publicidade

Diretores da Cisco, da Claro e da Gemalto farão as palestras de abertura do dia dedicado a debates sobre Internet das Coisas (IoT) no 8º Forum Mobile+, em 23 de setembro, no WTC, em São Paulo.

A primeira palestra será uma introdução ao conceito de Internet de Tudo (IoE, ma sigla em inglês), e ficará a cargo do diretor de vendas de IoT da Cisco para América Latina, Amri Tarsis.

Em seguida, o diretor de mobilidade da Embratel Claro Empresas, Rogério Guerra, falará sobre o papel das operadoras no mercado de IoT, na qual serão respondidas questões como: Para quais verticais a conexão móvel é necessária em IoT?; As teles pretendem apenas prover a conexão ou há espaço para oferecerem soluções fim a fim?

Completando as palestras de introdução, o diretor de marketing de desenvolvimento e inovação móvel para América Latina da Gemalto, Carlos Romero, abordará a adoção de IoT pelo setor de utilities (companhias de distribuição de gás, água e energia).

O Forum Mobile+ terá ainda painéis sobre soluções de IoT para cidades inteligentes; IoT aplicada na indústria; e sobre o potencial dos wearable devices para uso profissional.

O dia dedicado a IoT é o segundo do evento. O primeiro será focado no mercado de varejo móvel. O Forum Mobile+ acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações e promovido pela TI INSIDE, MOBILE TIME e TELETIME. A grade atualizada do evento e mais informações estão disponíveis no site do Forum Mobile+. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-7715-028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile