Publicidade
Início Notícias Gestão Clube terá Inteligência Artificial em centro de treinamento e salas de imprensa 

Clube terá Inteligência Artificial em centro de treinamento e salas de imprensa 

0
Publicidade

O RC Celta de Vigo, clube da LaLiga Santander, desenvolveu – em conjunto com a própria LaLiga – um novo programa de automação junto com a startup Cinfo. O projeto gira em torno da instalação do produto ‘tiivii’ no campo de treinamento do RC Celta Vigo e nas salas de imprensa do complexo esportivo A Madroa do clube. O Tiivii é um mecanismo de vídeo em tempo real, hospedado na nuvem, que permite a gravação, reprodução e edição automática de conteúdo sem a necessidade de intervenção manual. 

Além de permitir que os torcedores assistam a vídeos de treinamento ao vivo ou sob demanda, a solução viabiliza a participação de jornalistas em coletivas de imprensa virtuais com acesso a gravações quando necessário. 

A ferramenta também pode ser facilmente transferida para novos locais, proporcionando uma vantagem ao clube – que planeja se mudar para um novo complexo esportivo em um futuro próximo. 

A tecnologia usa Inteligência Artificial para detectar automaticamente pessoas e objetos, classificando e editando as imagens em tempo real. Isso pode trazer benefícios significativos para o Celta, permitindo que a equipe acompanhe de perto os jogadores individualmente durante as sessões de treinamento e nas próprias partidas. 

Tiivii também fornece filmagem multicâmera e a capacidade de usar diferentes câmeras simultaneamente, ajudando o espectador a selecionar exatamente o ângulo certo para ver um determinado lance e não perder nenhum detalhe. Para quem assiste às transmissões, a tecnologia também permite a inserção de placar virtual, locuções, publicidade digital, replays e outros gráficos, tornando o espetáculo mais envolvente e valioso. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile