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Altitude Software oferece vantagens do Skype aos Contact Centers

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A Altitude Software, fornecedora de soluções independentes para Contact Center, anuncia a disponibilidade do serviço Altitude uCI (Interação Unificada com o Cliente) para Contact Centers que desejam gerenciar e oferecer aos clientes chamadas gratuitas através do Skype e a conveniência do Click-to-Call.

A solução possibilita aos Contact Centers configurar “números globais para chamadas gratuitas”, fornece a conveniência do Click-to-Call na web, e gerencia o serviço de fazer chamadas via Skype para o contact center. No final de 2010, o Skype tinha 630 milhões de usuários registrados, um aumento de 20% em relação ao ano anterior.

“O Skype tem alto potencial como canal de interação com o cliente se devidamente gerenciado”, afirma Miguel Lopes, vice-presidente de marketing da Altitude. Utilizando o Altitude uCI e o Altitude vBox, os Contact Centers podem integrar e utilizar o Skype para oferecer conveniência extra e melhores serviços aos clientes. 

Milhões de pessoas e empresas utilizam Skype para realizar chamadas gratuitas de vídeo e voz, enviar mensagens instantâneas e compartilhar arquivos com outros usuários do Skype. Todos os dias, pessoas em todos os lugares também utilizam o Skype para fazer chamadas com preço reduzido para telefones fixos e celulares.

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