Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Dimension Data lança solução de contact center para PMEs

Dimension Data lança solução de contact center para PMEs

0
Publicidade

A Dimension Data, multinacional de serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, desenvolvimento, suporte e gerenciamento de infraestruturas de TI, lança uma solução de Contact Center voltada a pequenas e médias empresas (PME).

A novidade é composta de equipamentos, consultoria e serviços gerenciados, voltada às empresas que queiram contar com uma estrutura com até 400 posições de atendimento (PAs). Um dos principais diferenciais é a possibilidade de otimizar os recursos humanos já existentes, com uma solução tecnológica unificada, que permite a consolidação de infraestrutura, aplicativos e suporte.

De acordo com Jack Sterenberg, presidente da empresa, o objetivo é levar para as pequenas e médias empresas os mesmos benefícios oferecidos pelos grandes contact centers, mas com custos acessíveis. “Possibilitamos que elas ganhem produtividade em seus canais de atendimento e gerem mais receita”.

A oferta comporta também os equipamentos Call Manager, Contact Center Express, Switches PoE e Storage, das parceiras Cisco e EMC, para armazenamento das gravações e outros itens opcionais.

Segundo Sterenberg, além de possibilitar um melhor gerenciamento de toda a estrutura de contact center por estar centralizada em apenas um fornecedor, a solução está em total conformidade com a legislação vigente, opera em espaço físico reduzido e demanda menos investimentos em energia e refrigeração.

“O lançamento também permite que o cliente monitore constantemente a qualidade das ligações e o desempenho dos operadores, além de acesse com facilidade as gravações dos contatos quando necessário”.

A Dimension implementou mais de 30 mil posições de atendimento em 450 operações em todo o mundo. Ao todo, cerca de sete bilhões de clientes se comunicam com as empresas utilizando estruturas da multinacional sul-africana.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile