Publicidade
Início Notícias Gestão Data Center: Com a aquisição da CoolTera, Vertiv reforça portfólio de refrigeração

Data Center: Com a aquisição da CoolTera, Vertiv reforça portfólio de refrigeração

0
Publicidade

A Vertiv anunciou nesta segunda-feira, 11, a aquisição de todas as ações da CoolTera, uma fornecedora de infraestrutura de distribuição de refrigerantes para a tecnologia de refrigeração líquida em data centers. Isso inclui determinados ativos, incluindo determinados contratos, patentes, marcas registradas e propriedade intelectual de uma afiliada da CoolTera.

Fundada em 2016 e sediada no Reino Unido, a CoolTera fornece soluções para infraestrutura de refrigeração líquida. A empresa projeta e fabrica unidades de distribuição de refrigerantes (CDU), redes de fluidos secundários (SFN) e manifolds para soluções de refrigeração líquida em data centers.

A CoolTera e a Vertiv têm sido parceiros tecnológicos há três anos, com diversas implementações globais para data centers e sistemas de supercomputação. A aquisição da CoolTera traz para o já robusto portfólio de gerenciamento térmico da Vertiv tecnologia de refrigeração avançada, profunda expertise no assunto, sistemas e controles, além da fabricação e testes para os requisitos de refrigeração da computação de alta densidade.

O acordo inclui, ainda, parcerias chaves na indústria já estabelecidas, o que reforça o ecossistema de tais aplicações. A CoolTera tem um comprovado histórico de excelência em engenharia e de um sólido atendimento aos clientes. Isso é apoiado por uma equipe de engenheiros altamente qualificados especializados em refrigeração líquida.

A aquisição deve ser concluída no quarto trimestre de 2023, sujeita às condições habituais de fechamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile