Publicidade
Início Comunicações Mobile Carregador sem fio com sanitizante UV-C recebe reconhecimento da CES 2021

Carregador sem fio com sanitizante UV-C recebe reconhecimento da CES 2021

0
Publicidade

Apenas algumas semanas depois de ser nomeado como uma das melhores invenções de 2020 pela revista TIME, Oblio ganha um prêmio de inovação CES 2021. Esse reconhecimento para a empresa francesa de design Lexon, provando sua capacidade na indústria de eletrônicos de consumo por criar produtos acessíveis que combinam estilo e função de uma forma significativa.

Concebido como um desinfetante UV-C elegante, o Oblio ajuda a prevenir a propagação de bactérias nocivas que são encontradas em nossos smartphones, graças ao LED UV-C integrado localizado em seu interior frontal que erradica o DNA de microorganismos encontrados em vírus, mofo e germes.

Capaz de higienizar completamente uma única superfície por vez, o Oblio pode fornecer uma desinfecção de 360 ??° simplesmente virando o telefone para expor sua segunda superfície por um ciclo de 20 minutos. Em termos de eficácia, o Oblio provou, por meio de testes de laboratório, matar 99,9% dos vírus, incluindo o H1N1.

“Estamos extremamente honrados por sermos reconhecidos pelo CTA e premiados pela inovação disruptiva de nosso produto. Com o Oblio, conseguimos provar que combinar tecnologia e design a um preço acessível pode se traduzir em um sucesso comercial internacional, atendendo às necessidades e expectativas do consumidor sem comprometer seu interior ”, afirma Boris Brault, CEO da Lexon.

Também atuando como um carregador sem fio de 10 W, o Oblio pode carregar totalmente um smartphone em 3 horas e vem com um indicador LED que confirma o posicionamento correto e o status de carregamento do dispositivo móvel.

O nome Oblio – que significa literalmente “esquecido” na língua nativa dos designers italianos Manuela Simonelli e Andrea Quaglio – ecoa a forma de vaso do produto, enquanto discretamente higieniza qualquer telefone celular e carrega rapidamente todos os smartphones habilitados, como o iPhone e Android mais recentes.

Oblio já está disponível nos varejistas como Best Buy, Nordstrom, MoMA Design Store nos EUA, Fnac Darty na Europa, bem como no site oficial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile