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Sistema auxilia empresa a respeitar lei "do not call"

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A Neoassist, desenvolvedora de ferramentas para atendimento entre marcas e público, lança plataforma de gerenciamento de ligações ativas. A iniciativa visa incentivar o aculturamento das organizações em relação à lei “do not call” e evidenciar a importância desse assunto no setor, principalmente na área jurídica e de TI das organizações para evitar as multas decorrentes das infrações.
O sistema faz parte da solução Neoassist, atualmente composta por módulos como workflow; auto-atendimento; gerenciador de e-mail.;chat online; CRM e atendimento via SMS, mas também pode ser utilizado de maneira independente.
O sistema foi desenvolvido com base em interface web, onde o usuário acessa a plataforma por meio de login e senha e, a cada ligação programada, pode fazer a checagem na base de dados para verificar se determinado número de telefone permite ou não que a ligação seja efetuada. A base está programada para responder com assertividade, inclusive em erros de digitação, pois o sistema de busca foi desenvolvido de forma inteligente e intuitiva para buscar por semelhança, em casos como esse.
As empresas também podem enviar para Neoassist uma base compilada com todos os números de telefones que precisam ser checados antes de efetuar as ligações. O cruzamento, realizado pela equipe técnica e de atendimento é feito em tempo real e entregue ao cliente.
As buscas pela ferramenta consideram o código de área (DDD) do número a ser consultado, pois o sistema tem atualização em real time e aponta as mudanças regionais, informando se um novo estado acaba de ter a lei aprovada pelo governo.
A plataforma traz funcionalidades como integração das informações junto ao CRM das empresas, por meio de comunicação direta com o discador, bloqueando automaticamente números existentes na base, busca de dados por semelhança, relatórios gerenciais para identificação de acessibilidade por cada usuário que possui login e senha, entre outros.
Os relatórios trazem informações sobre, por exemplo, quantos números de telefones foram buscados, resultados de cada busca, data e hora de consulta, telas exibidas durante a busca, entre outros. O objetivo é prover o máximo de segurança da informação para a empresa que adota o serviço e, ainda, prover o controle de produtividade do operador.
A GM (General Motors) foi a primeira a adotar o sistema da companhia e evidencia sua preocupação em entrar em contato apenas com quem deseja receber as ligações.

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