Publicidade

    Reurbano lança portal para aproximação com sites de compra coletiva

    0
    Publicidade

    A empresa Reurbano, que oferece plataforma online para revenda de cupons de compras coletivas, acaba de lançar o portal Parceiros Reurbano, destinado a aproximar o seu modelo de negócio das empresas primárias do setor, como Groupon, Peixe Urbano e ClickOn.

    Felipe Lachowski, diretor da Reurbano, acredita que o novo portal representa mais uma opção para consumidores revenderam cupons que não irão utilizar. “O usuário que adquire um cupom e não o utiliza dificilmente volta faz uma nova compra no site”, diz ele, acrescentando que cerca de 25% de todos os vouchers vendidos, em todos os sites brasileiros, são desperdiçados pela falta de uso.

    A expectativa do diretor é que o novo endereço incremente a comunicação com os sites do setor e revele as vantagens de disponibilizar para os consumidores o mercado secundário de compras coletivas, composto por empresas como a Reurbano.

    Lachowski prevê que o mercado secundário de compras coletivas irá movimentar até R$ 500 milhões durante o ano.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile