Publicidade
Início Notícias Negócios NordVPN amplia cobertura para mais da metade dos países do mundo

NordVPN amplia cobertura para mais da metade dos países do mundo

0
Publicidade

A NordVPN concluiu sua fase de desenvolvimento de rede e expandiu as operações. Com mais de 6,2 mil servidores e acesso a 111 países, a empresa reúne atualmente ampla cobertura geográfica para provimento de seriços de rede virtual privativa (VPN). Esse crescimento foi possível por meio da introdução de um novo conjunto de servidores virtuais que segue os mais elevados padrões de segurança cibernética e privacidade. A novidade ainda agrega inovação à marca, que anteriormente utilizava apenas servidores VPN físicos.

Além disso, a organização aumentou o número de conexões simultâneas, permitindo que os usuários protejam até dez dispositivos com uma conta Nord e elevem ainda mais a privacidade. Antes, a empresa autorizava seis aparelhos conectados.

Os sistemas virtuais operam por meio de servidores físicos dedicados, localizados fora do país de destino. Estes são configurados para resolver um endereço IP que corresponda ao IP de uma nação diferente daquela onde estão realmente alocados. Em janeiro de 2024, a NordVPN lançou o seu primeiro servidor virtual na Índia, com o servidor físico dedicado em Singapura.

Os novos locais para servidores VPN virtuais foram escolhidos a dedo em todo o mundo devido às crescentes demandas e necessidades dos clientes NordVPN.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile