Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Panduit e Virtual Instruments fecham parceria em monitoramento passivo de rede

Panduit e Virtual Instruments fecham parceria em monitoramento passivo de rede

0
Publicidade

A Panduit Corp e a Virtual Instruments anunciam parceria para aprimorar o fornecimento de visibilidade de tráfego de redes, que vai permitir que a linha de soluções QuickNet (Sistema de Cabeamento Pré-terminado com utilização de cassetes) da Panduit apoie gerentes de data centers a solucionar problemas de rede, monitorar o desempenho da rede para otimizar as operações e manter a conformidade com regulamentações como HIPAA e Sarbanes-Oxley.

“A parceria é muito importante para que nossos clientes possam ter a confiança de que a solução Panduit irá oferecer o desempenho que eles precisam”, afirma Jack Tison, Chief Technology Officer (CTO) da Panduit.

“O monitoramento em tempo real da camada física é a melhor maneira de otimizar o desempenho da infraestrutura”, analisa John Gentry, vice-presidente de marketing e parcerias da Virtual Instruments. “Estamos muito animados em trabalhar com a Panduit para ajudar os clientes a obterem uma visão abrangente, precisa e detalhada do desempenho na camada física, virtual e de nuvem.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile