Publicidade
Início Notícias Negócios Juno lança conta digital para se consolidar como hub de pagamentos completo

Juno lança conta digital para se consolidar como hub de pagamentos completo

0
Publicidade

A curitibana Juno aposta em diversas soluções para facilitar pagamentos, reduzir a burocracia e democratizar serviços financeiros no Brasil. Agora, a fintech acaba de anunciar o lançamento da Conta Digital Juno, ampliando o seu leque de serviços oferecidos e claro, auxiliando os usuários a terem uma a vida financeira mais prática e descomplicada. A partir do mês de setembro, os clientes Juno poderão realizar e receber TEDs, agendar transferências em horário estendido, até 19h, além de pagar um preço de TED abaixo dos padrões bancários.

Com código bancário 383, a Juno passa a ser uma Instituição de Pagamento (IP) autorizada pelo Banco Central, que é um formato mais simplificado do que um banco, focando em atender as principais necessidades da população, principalmente dos estabelecimentos comerciais. Segundo o Banco Central do Brasil, as IPs viabilizam serviços de compra e venda e de movimentação de recursos, no âmbito de um arranjo de pagamento, sem a possibilidade de conceder empréstimos e financiamentos a seus clientes. 

Com a Conta Digital, os clientes da Juno terão um número de agência e conta, atrelados ao número bancário 383 (que é o número bancário da Juno). Com isso, eles podem fazer e receber TEDs de qualquer outro Banco, dando uma alternativa adicional às cobranças por Boleto Bancário e Cartão de crédito. 


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile