Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Campanha do LinkedIn incentiva pais a visitarem local de trabalho de filhos

Campanha do LinkedIn incentiva pais a visitarem local de trabalho de filhos

0
Publicidade

A rede profissional LinkedIn desenvolveu uma campanha com o objetivo de aproximar gerações. Batizada de Dia de Levar os Pais ao Trabalho (Bring In Your Parents Day), acampanha é um evento global que acontecerá em 7 de novembro de 2013.

A ação incentiva os usuários da rede a convidarem pais para uma visita ao local de trabalho de seus filhos, para que possam conferir com seus próprios olhos e compreender melhor o que eles realmente fazem todos os dias.

“Criamos o Dia de Levar os Pais ao Trabalho para que profissionais de todo o mundo possam mostrar aos seus pais um pouco do que eles realmente fazem no trabalho e, em troca, aprendam lições valiosas e tenham ainda mais a admiração dos pais”, diz Wadors, vice-presidente de talentos no LinkedIn.

Em uma recente pesquisa global, o LinkedIn descobriu que dois terços dos pais querem aprender mais sobre o trabalho de seus filhos, e metade dos pais pesquisados acreditam que seria benéfico para a carreira de seus filhos se tivessem melhor entendimento do trabalho deles.

Carreiras como Produtos de Rádio, Gerente de Mídias Sociais, e Designer de Moda estão no ranking das 15 profissões menos entendidas pelos pais.

Confira as 15 profissões menos compreendidas pelos pais no Brasil:

1. Atuário – 72%
2. Designer de IU (interface de usuário) – 68%
3. Subeditor – 65%
4. Produtor de radio – 64%
5. Gerente de time de esportes – 64%
6. Cientista de dados – 60%
7. Designer de moda – 60%
8. Gerente de mídias sociais – 59%
9. Técnico de laboratório – 56%
10. Assistente pessoal – 52%
11. Banqueiro de investimentos – 52%
12. Gerente de relações públicas – 52%
13. Sociólogo – 51%
14. Piloto – 50%
15. Bombeiro – 49%

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile