Publicidade
Início Comunicações Mobile Novo Apple Watch Series 3 traz recursos avançados para saúde e fitness

Novo Apple Watch Series 3 traz recursos avançados para saúde e fitness

0
Publicidade

A Apple lançou nesta terça-feira, 12, o Apple Watch Series 3, terceira geração, ideal para que acompanha os indicadores de saúde e fitness com recursos de “coaching inteligentes”, resistente à água até 50 metros e um novo altímetro barométrico que mede a elevação relativa. O Apple Watch Series 3 vem em dois modelos, um com GPS e celular, e outro com apenas GPS, ambos com um processador dual-core 70% mais rápido e um novo chip para conexão sem fio.

“Acreditamos que a adição de celular irá transformar a forma como as pessoas usam o Apple Watch, proporcionando uma nova sensação de liberdade, pois podem ficar conectados com ou sem o iPhone”, disse Jeff Williams, diretor de operações da Apple. “Apple Watch Series 3 combinado com o poder do watchOS 4 é o dispositivo final para uma vida saudável”.

40 milhões de músicas no pulso

Em breve, a combinação de celular e watchOS 4 permitirá aos usuários da Apple Music transmitir 40 milhões de músicas diretamente do pulso. A partir de sexta-feira, 15 de setembro, a Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) estará disponível para pedidos em 10 países e territórios, e a Apple Watch Series 3 (GPS) estará disponível para pedidos em 28 países e territórios. Ambos os modelos estão disponíveis nas lojas a partir de sexta-feira, 22 de setembro.

A Apple Watch Series 3 (GPS + celular) possui um rádio celular LTE e UMTS completo que muda perfeitamente para celulares quando está longe do iPhone. O relógio compartilha o mesmo número de iPhone, portanto, não há necessidade de fornecer um número adicional para familiares, amigos ou colegas; Para ajudar a adesão de clientes, as operadoras participantes também estão oferecendo planos celulares especiais no lançamento. Os clientes têm a capacidade de fazer chamadas celulares diretamente com o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) e, quando emparelhados com AirPods, desfrutam de uma experiência perfeita e totalmente sem fio. A Apple também foi pioneira em um projeto de antena do setor que usa a própria exibição como um elemento de transmissão e recebimento para LTE e UMTS, ao mesmo tempo em que apresenta um eSIM embutido que é mais de um centésimo do tamanho de um cartão SIM tradicional, ativação do ar-possível sem comprometer o espaço. Os preços variam conforme os modelos, de US$ 249 (modelo esportivo) até US$ 1.299.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile