Publicidade
Início Notícias Negócios Google Cloud e Engineering do Brasil anunciam parceria

Google Cloud e Engineering do Brasil anunciam parceria

0
Publicidade

Google Cloud e a Engineering do Brasil – empresa do Grupo Engineering, multinacional italiana especializad aem transformação digital – acabam de anunciar uma parceria de negócio. O principal intuito da aliança, celebrada através desse acordo de negócios, é trabalhar ofertas e soluções inovadoras, habilitando os clientes na jornada da transformação digital.

Um dos pilares da Engineering do Brasil é a inovação, que nos permite acompanhar os nossos clientes e transformar processos e modelos operacionais para adequá-los a Era Digital. E a parceria com o Google Cloud é parte dessa estratégia.

Juntas, a Engineering do Brasil e o Google Cloud estão trabalhando principalmente focadas no uso de inteligência artificial (IA) e machine learning (ML) para atender projetos inovadores, voltados tanto em Customer Experience como em Eficiência Operacional nos segmentos de Metal&Mining, Telecom, Automotivo, Agronegócio, Energia & Utilities e outras.

Na área da eficiência operacional inclusive será apresentada nos próximos dias uma nova oferta baseada na parceria Engineering do Brasil, Google Cloud e SAP.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile