Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) CTT Brasil e Kalendae & Fox IT anunciam parceria

CTT Brasil e Kalendae & Fox IT anunciam parceria

0
Publicidade

A CTT Corporation e a Kalendae & Fox IT acabam de firmar parceria para oferecer, em todo território nacional, treinamentos que envolvem Gestão de Serviços e Governança de TI, incluindo ITIL versão 2.0 e 3.0 (Foundation, Practitioners e Service Manager), MOF, Cobit e ISO 20000.

Para o próximo ano, a oferta será ampliada para abordar ISO 27001 e ISO 17799, ambas pertencentes ao domínio de Segurança de TI.
As atividades educativas oferecidas, permitem aos participantes obter as certificações pessoais disponíveis pelas entidades: EXIN, ISEB, ISACA, itSMF dentre outras.

Para Vagner Zaniollo, diretor Comercial de CTT Brasil, a parceria veio em um momento oportuno, já que existe uma demanda de empresas no País que buscam melhorar o impacto dos seus investimentos em TI no plano de negócios utilizando as melhores práticas internacionais.

Luis Mirtilo, diretor Geral da Kalendae, comenta que a aliança com a CTT Corporation representa oportunidades para a companhia ampliar a sua área de atuação tanto no País como no mercado latino-americano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile