Publicidade
Início Inovação Marketing Digital WeChat apresenta nova campanha com Neymar

WeChat apresenta nova campanha com Neymar

0
Publicidade

WeChat, aplicativo de comunicação social que oferece aos usuários uma forma  se comunicar com amigos em todo o mundo, anuncia que o jogador de futebol brasileiro, Neymar Jr., junta-se ao time de estrelas da música, artistas, ícones da moda e VIPs do WeChat, para compartilhar suas experiências com fãs e seguidores. Neymar é a estrela da nova campanha do WeChat que será divulgada no Brasil e outros países, acontecimento que ocorre em momento de grande crescimento da base de assinantes do WeChat globalmente.

Fãs brasileiros e estrangeiros podem seguir a Conta Oficial do Neymar no WeChat (ID: neymarjroficial), que conterá vídeos, mensagens de voz e fotos do jogador. Além disso, um comercial de TV sobre a experiência de Neymar com WeChat será lançado hoje, mostrando Neymar brincando com uma bola de futebol enquanto usa algumas de suas funções favoritas do WeChat, que são: segure para falar – permite o envio de mensagens de voz com um clique; momentos – uma rede social na qual é possível compartilhar imagens, textos ou links com todos os contatos do WeChat;  chat de grupo – possibilita a conexão com vários amigos de uma vez

Neymar está entusiasmado em trabalhar com o WeChat, pois realmente utiliza as funções do aplicativo, que são diferenciadas e divertidas, além de grátis a todos os usuários. “Eu gosto de poder enviar mensagens de texto, voz ou vídeos, compartilhar fotos e links em Momentos, usar emoticons diferentes, tudo em um aplicativo que é grátis”, disse o jogador. “Estou ansioso para encontrar meus fãs do Brasil e outros países no WeChat, e assim enviar minhas novidades para eles”, ele conclui.

Para seguir o Neymar no WeChat, os usuários podem procurar sua Conta Oficial pelo WeChat ID neymarjroficial ou escanear o Código QR:

Neymar-QRcode

“Nós acreditamos que o Neymar é a personalidade ideal para nos ajudar a continuar aumentando a visibilidade do WeChat e também comunicar os benefícios do aplicativo pois ele é um jovem e grande atleta que está morando em outro país e usa o WeChat para se comunicar com amigos e família que estão no Brasil. Estamos muito contentes em trabalhar com ele para comunicar esses pontos a pessoas que valorizam as conexões e contatos com aqueles que são mais importantes em suas vidas”, disse Poshu Yeung, vice-presidente do Grupo Internacional de Negócios Tencent, companhia detentora do WeChat.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile