Publicidade
Início Notícias Profissional Tivit tem nova diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional

Tivit tem nova diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional

0
Publicidade

A Tivit, empresa de serviços integrados de TI e BPO na América Latina, anuncia a promoção de Tatiana Lorenzi ao cargo de diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO). A executiva ocupava, até o momento, o cargo de gerente geral da área. Com mais de 11 anos de experiência em Recursos Humanos e há oito anos na Tivit, Tatiana será a principal responsável pela área de gestão de pessoas da companhia, que conta com mais de 26 mil colaboradores, distribuídos em 19 operações no Brasil todo.

A área de DHO da empresa tem como objetivo facilitar a criação de um ambiente capaz de suportar um forte crescimento e preparar gestores e líderes a liderarem com capital intelectual e competências, além de atrair, selecionar e reter os talentos – tudo isso levando em conta um cenário cada vez mais complexo e que resulta no aumento das expectativas dos colaboradores.

“Trabalhamos para tornar a área de DHO cada vez mais parceira do negócio da companhia, por meio de um modelo de gestão que antecipe as necessidades e responda assertivamente ao planejamento estratégico e visão de futuro da organização, apoiando o crescimento da Tivit e de seus colaboradores”, declara a executiva.

Formada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, com MBA em Gestão de Relacionamento com o Cliente pelo IBMEC e em Recursos Humanos pela FIA, Tatiana Lorenzi possui ampla vivência em Recursos Humanos – área de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Segurança e Medicina do Trabalho e Gestão de Projetos e Processos relacionados à área de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile