Publicidade
Início Notícias Profissional A.T. Kearney aumenta número de sócios da consultoria

A.T. Kearney aumenta número de sócios da consultoria

0
Publicidade

A empresa global de consultoria de gestão empresarial A.T. Kearney aumentou seu quadro de sócios mundiais em 45 em 2013, um crescimento sem precedentes de 12% em relação ao ano anterior. A empresa elegeu 29 novos sócios durante o segundo semestre do ano passado, atraindo 12 sócios experientes para nela ingressar, provenientes de outras firmas de consultoria ou da indústria, e promovendo 17 novos sócios de dentro da companhia. A A.T. Kearney atualmente possui 314 sócios em 58 escritórios em 40 países.

“Tivemos um crescimento impressionante desde a recuperação da nossa independência em 2006, e aceleramos esse caminho em 2013 com o lançamento de uma nova visão definida para nos tornarmos uma empresa de consultoria de gestão global mais completa e admirada, dobrando de tamanho até 2020”, afirmou Johan C. Aurik, managing director e Presidente do Conselho da A.T. Kearney. “O grupo de sócios que elegemos no segundo semestre de 2013 nos impulsiona ainda mais para atingir esse objetivo e reforça o papel distinto que a nossa cultura desempenha na nossa maneira de trabalhar com os clientes e grupos externos para a criação conjunta de soluções que geram impacto e vantagem.”

A A.T. Kearney aumentou o seu número de sócios e receita global em mais de 50% desde 2006. Dezessete dos sócios recém-eleitos eram diretores na A.T. Kearney e foram promovidos durante o processo de seleção de sócios de final de ano da empresa. No escritório brasileiro, o novo sócio é: Tiago Monteiro.

Especialista da Prática de Comunicação, Mídia e Tecnologia, Monteiro ingressou na A.T. Kearney em 2003 e trabalhou nos escritórios da empresa de Londres e Lisboa antes de se mudar para o seu local atual, em São Paulo. Sua ampla experiência internacional na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina inclui trabalhos em diversos setores, inclusive telecomunicações, infraestrutura, transporte, defesa e utilidades, e temas como estratégia corporativa, melhoria de desempenho, entrada no mercado, custo de atendimento (cost to serve), reestruturação e due diligence de fusões e aquisições (M&A).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile