Publicidade
Início Notícias Negócios Beetools recebe investimento da empresa americana ETS

Beetools recebe investimento da empresa americana ETS

1
Publicidade

A Beetools, startup curitibana com foco no ensino de idiomas, é a primeira empresa brasileira selecionada pela maior empresa de certificação de proficiência em inglês do mundo, a ETS (Educational Testing Service) para uma rodada de investimentos. A organização norte americana, responsável por exames oficiais de proficiência do idioma inglês, como TOEFL e TOEIC, além de aplicação dos testes SAT (semelhante aos vestibulares brasileiros), selecionou a Beetools após a participação do CEO da empresa, Fábio Ivatiuk, no ETS Accelerate, programa de aceleração desenvolvido pela ETS junto com a Learn Launch, uma aceleradora de Edtechs com sede em Boston, nos EUA.

A parceria entre a Beetools e a ETS começou nos últimos meses de 2019, e ao final de seis meses, de acordo com o cronograma previsto, haverá uma segunda rodada de investimentos.

Para Fábio Ivatiuk (foto), os diferenciais da metodologia da Beetools foram decisivos para mais este aporte de investimentos e o reconhecimento de uma entidade tão importante para o ensino de idiomas: “Apesar do Brasil ter um grande mercado consumidor do ensino de inglês e de exames de proficiência, as notas tiradas pelos alunos aqui infelizmente estão muito abaixo de outros países. Através da parceria com a ETS, queremos desenvolver soluções para identificar as necessidades de aprendizado de cada aluno o quanto antes, e assim colaborar para um aumento expressivo nos resultados destes exames”.

As duas empresas trabalharão em conjunto em 12 projetos, que incluem a adaptação de ferramentas já utilizadas pela ETS ao modelo Beetools, assim como a adequação ao perfil do aluno brasileiro com análise de performance e o desenvolvimento de novas formas de avaliação. Além disso, a Beetools adaptará o seu conteúdo de acordo com os padrões do TOEFL e lançará um curso preparatório, elaborado em parceria com o ETS, para a realização do teste.

1 COMENTÁRIO

  1. […] As duas empresas trabalharão em conjunto em 12 projetos, que incluem a adaptação de ferramentas já utilizadas pela ETS ao modelo Beetools, assim como a adequação ao perfil do aluno brasileiro com análise de performance e o desenvolvimento de novas formas de avaliação. Além disso, a Beetools adaptará o seu conteúdo de acordo com os padrões do TOEFL e lançará um curso preparatório, elaborado em parceria com o ETS, para a realização do teste… Leia mais em tiinside 13/01/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile