Publicidade
Início Notícias .comDomínio investe em atendimento ao cliente

.comDomínio investe em atendimento ao cliente

0
Publicidade

A .comDomínio, empresa que administra data centers e provê serviços de Internet com a marca BigHost, está lançando uma nova versão de sua ferramenta de webmail que traz mais facilidade de navegação, de parametrização, utilização de agenda, criação de pastas pessoais para a organização dos mails e melhor performance no compartilhamento de recursos.

Para isso, a empresa que faturou R$ 40 milhões no ano passado, aumentou a quantidade e a capacidade dos servidores de web hosting e de e-mail, e contratou mais profissionais especializados em gestão e desenvolvimento de serviços de web hosting, além de ampliar os recursos de atendimento ao cliente final.

A nova solução inclui recursos como anti-spam, anti-vírus, agenda, lista de contatos, filtros de mensagem e calendário, em um visual limpo e moderno.

?Todas estas ações são parte da estratégia da .comDominio de investir na qualidade do atendimento, buscando novas tecnologias e produtos para se antecipar às demandas de seus clientes?, informa Vladimir Ranevsky, presidente da .comDominio.

Ele destaca que, após o período de forte expansão ? no qual foram adquiridas cerca de 40 empresas -, a companhia entra em uma nova fase, na qual os investimentos estarão voltados à área de atendimento e expansão dos serviços de Internet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile