A .comDomínio, empresa que administra data centers e provê serviços de Internet com a marca BigHost, está lançando uma nova versão de sua ferramenta de webmail que traz mais facilidade de navegação, de parametrização, utilização de agenda, criação de pastas pessoais para a organização dos mails e melhor performance no compartilhamento de recursos.
Para isso, a empresa que faturou R$ 40 milhões no ano passado, aumentou a quantidade e a capacidade dos servidores de web hosting e de e-mail, e contratou mais profissionais especializados em gestão e desenvolvimento de serviços de web hosting, além de ampliar os recursos de atendimento ao cliente final.
A nova solução inclui recursos como anti-spam, anti-vírus, agenda, lista de contatos, filtros de mensagem e calendário, em um visual limpo e moderno.
?Todas estas ações são parte da estratégia da .comDominio de investir na qualidade do atendimento, buscando novas tecnologias e produtos para se antecipar às demandas de seus clientes?, informa Vladimir Ranevsky, presidente da .comDominio.
Ele destaca que, após o período de forte expansão ? no qual foram adquiridas cerca de 40 empresas -, a companhia entra em uma nova fase, na qual os investimentos estarão voltados à área de atendimento e expansão dos serviços de Internet.