Publicidade

    Camera-e.net integra novo forum mundial de economia digital

    0
    Publicidade

    digital economy

    Entidades representativas da economia digital que compõem o Emota (European Multi-channel and Online Trade Association) — entre elas Câmara-e.net (Brasil), Bundesverband des Deutschen Vershandels-mbvh (Alemanha), Interactive Media in Retail Group-Irmg (Inglaterra) e Associação de Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva- ACEPI (Portugal) – uniram-se para a criar o Conselho Internacional de Economia Digital.

    Conforme comunicado da Camera-e.net, o novo forum tratará dos grandes desafios do e-commerce, como o crescimento do mercado, aspectos regulatórios e alfandegários, barreiras tecnológicas e deficiências na infraestrutura, questões de segurança, tendências de consumo e métricas de mercado.

    Ludovino Lopes, presidente da Câmara-e.net, está hoje, 13,  em Barcelona, na Espanha, para formalizar a criação do novo conselho. Um encontro mundial da entidade deve acontecer ainda neste ano,  no Brasil, segundo a nota.

    A Câmara-e.net reúne 100 associados no Brasil, nos segmentos de e-commerce, infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, compras coletivas, seguros e e-banking.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile