Publicidade

    Akamon e Taringa! selam acordo de exclusividade no segmento de jogos sociais

    0
    Publicidade

    A fornecedora de jogos online Akamon Entertainment anunciou que se tornou fornecedora exclusiva de jogos sociais para o Taringa!, rede social com atuação na América Latina e Espanha que soma mais de 70 milhões de usuários únicos por mês, segundo comunicado da Akamon.

    O acordo permitirá que todos os usuários do Taringa! acessem os 30 jogos da Akamon. Segundo a fornecedora, os jogos são gratuitos em suas versões básicas, mas os jogadores podem ativar um modo de assinatura para acessar serviços Premium, como bazar ou salas de jogos especiais, que enriquecem a experiência social.

    Com a parceria, a Akamon espera saltar de 6 para 12 milhões de usuários na região até o final do ano. A expectativa do Taringa!, por sua vez, é diversificar ainda mais o seu modelo de negócios, com funcionalidades como o Taringa! Música, um serviço de streaming de música com componentes sociais, e o Taringa! Jogos.

    A Akamon Entertainment Limited opera no sul da Europa e América Latina por meio de portais locais como o Mundijuegos.com, na Espanha, Ludijogos.com, no Brasil, e Mundijeux.fr, na França. O Taringa! é um site de entretenimento que permite compartilhamento de  informações, notícias, música, vídeos e links.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile