Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Rede Globo, Banco do Brasil e Netshoes confirmados no Fórum de Desenvolvedores

Rede Globo, Banco do Brasil e Netshoes confirmados no Fórum de Desenvolvedores

0
Publicidade

Executivos da Rede Globo, do Banco do Brasil e do Netshoes estão confirmados entre os palestrantes do Fórum de Desenvolvedores Tela Viva Móvel, evento que será realizado pela primeira vez este ano, paralelamente ao congresso principal do 15º Tela Viva Móvel, nos dias 3 e 4 de maio, no WTC, em São Paulo. A proposta do Fórum é reunir na mesma sala representantes de alguns dos principais apps criados no Brasil para contarem como é o dia a dia da sua operação, desde a gestão de pessoal até o monitoramento da performance do app, passando pelo processo de atualização etc.

Pela Rede Globo estarão presentes Marcelo Souza, diretor de tecnologia de mídias digitais, e Guilhermo Reis, gerente da plataforma de VOD da empresa. Eles falarão sobre o case do app Globo Play, que reúne parte da programação da TV Globo para visualização a qualquer momento em dispositivos móveis. O Globo Play é um dos finalistas do Prêmio Oi Tela Viva Móvel este ano, na categoria entretenimento.

O Banco do Brasil, banco que registra maior quantidade de transações móveis no País, será representado por Rodrigo Mulinari, seu gerente na área de tecnologia. A Netshoes, por sua vez, terá como palestrante Natália Dias, sua gerente de marketing e produto mobile. O Netshoes foi o primeiro app de comércio móvel no Brasil a trabalhar com cobrança reversa de dados para seus consumidores em todas as operadoras celulares. O case, por sinal, também é finalista no Prêmio Oi Tela Viva Móvel deste ano, na categoria mobile marketing.

Também estão confirmados representantes de apps como Climatempo, Easy Taxi, Hero, PlayKids, Santander, Oi Mais Empresas, PSafe Total, Peixe Urbano, Galinha Pintadinha, Vivo Kids, dentre outros, além de representantes de soluções para desenvolvedores, como Appcelerator, Fabric e In Loco Media.

O Tela Viva Móvel é o mais antigo e consagrado evento do mercado de conteúdo móvel do Brasil. Ele é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME. Informações sobre inscrições podem ser encontradas no site do evento ou pelos telefones 0800-77-15028 e 11-3138-4619.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile