Publicidade
Início Notícias eCommerce de pneu e autopeças se consolida com faturamento de R$ 500...

eCommerce de pneu e autopeças se consolida com faturamento de R$ 500 mil

0
Publicidade

 

O Grupo Pneustore, vertical focada em pneus e autopeças do Grupo Cantu, anuncia a aquisição da Itaro, empresa que combina a venda de produtos como pneus, acessórios e peças, com a oferta de serviços automotivos via plataforma online, por meio de uma rede de mais de 700 oficinas parceiras.

Com a operação, a nova empresa formada pela Pneustore, Pneusfácil, Loja de Pneus Km de Vantagens (parceria com a Ipiranga) e agora a Itaro, torna-se a maior operação do comércio eletrônico brasileiro com foco em vendas de peças, pneus e acessórios para automóveis, com faturamento anual na casa de R$ 500 milhões.

Com a junção das operações, a estimativa de crescimento é de 30% em 2017, com mais de 100 mil pneus vendidos por mês, 16 centros de distribuição em todo o país e mais de 15 mil produtos ofertados.

Para Beto Cantu, Presidente do Grupo Pneustore, a aquisição vem para complementar a estratégia da empresa em ofertar autopeças, acessórios e serviços para o setor automotivo, e investir ainda mais no e-commerce da marca.

 

As três lojas virtuais do grupo continuarão a existir, mas com posicionamentos diferentes. A Itaro.com.br será a loja focada na conveniência, fazendo one-stop-shop e oferecendo instalação dos produtos em oficinas parceiras. Já a Pneusfacil.com.br, terá um perfil mais técnico, com informações relevantes, buscando atingir o cliente mais criterioso, que entende mais do seu automóvel e busca por informações mais detalhada. A loja que leva o nome do grupo, Pneustore.com.br, será focada na diversidade de produtos e, principalmente, em oferecer o melhor valor todos os dias para o consumidor.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile