Publicidade
Início Notícias E-Commerce Minsait se une à Wow com foco no varejo phygital

Minsait se une à Wow com foco no varejo phygital

0
Publicidade

A Minsait se uniu à WOW para revolucionar o setor do varejo através de uma proposta Phygital revolucionária que diminui a distância entre o mundo físico e o digital. WOW, a plataforma espanhola de marcas emergentes e tradicionais criada por Dimas Gimeno, é um conceito pioneiro que aumenta a conexão entre as pessoas e as empresas de moda, beleza, decoração, tecnologia ou gastronomia, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência completa, personalizada e única para seus usuários.

Nesta aliança, a Minsait oferece uma proposta de valor Phygital que busca a excelência no relacionamento e experiência do consumidor dentro deste espaço físico e digital. O objetivo é conseguir uma rastreabilidade completa de todas as interações do comprador com as marcas disponíveis na plataforma da WOW, independentemente do canal utilizado ou do local a partir do qual são feitas. Desta forma, facilita a conexão com os produtos desejados e um registro de toda a atividade do usuário, bem como seu carrinho de compras, mesmo que eles mudem de canal. Tudo isso através de um modelo inovador que visa alcançar a melhor experiência para o consumidor e a melhor informação para as marcas, convertendo o WOW concept no expoente máximo de um modelo dinâmico que estará na vanguarda do Varejo.

“A WOW é muito mais do que uma loja”, explica Dimas Gimeno, criador deste projeto. “É um conceito que oferece um produto único que o consumidor não encontrará em nenhum outro lugar: ou porque pode pertencer a uma marca digital que está em um espaço físico pela primeira vez, ou porque, pertencendo a uma marca reconhecida, é apresentado ao público de forma inovadora e exclusiva”. O empresário lembra que se trata do “primeiro grande formato de varejo que integra totalmente o canal físico e digital em um só. E isto é muito importante, porque somente a WOW pode oferecer uma experiência de compra totalmente digitalizada em um espaço físico”.

Um conceito revolucionário no qual a Minsait “tem desempenhado um papel fundamental porque, sem eles, não teríamos sido capazes de implementá-lo do ponto de vista tecnológico. Não apenas acreditaram na visão do projeto desde o início como acreditam plenamente no conceito Phygital. Além disso, eles nos ajudaram a realizá-lo de uma maneira única”, salienta.

“Na Minsait compartilhamos desde o início com a equipe da WOW a visão e a essência de para onde o Varejo do futuro deve ir, integrando o mundo físico e o digital. É também o nosso conceito Phygital”, diz Luis Abril, diretor geral da Minsait, que sublinha a importância da tecnologia para este Varejo do futuro “que já está sendo impulsionado pela WOW. O objetivo é a rastreabilidade total de todas as interações dos clientes com as marcas, independentemente do canal que elas utilizam, seja ele físico ou digital. E esta rastreabilidade nunca será possível sem digitalização”.

A Minsait combina a experiência e as capacidades necessárias para empreender a transformação “Phygital” de seus clientes globalmente. A empresa conta com mais de 800 profissionais especializados, uma oferta consolidada de soluções próprias com mais de 18 menções na Gartner, um poderoso ecossistema de parceiros e referências em mais de 45 países.

O modelo da WOW é um modelo inovador, acelerado pelo apoio de atores tecnológicos como a Amazon Web Services (AWS). A AWS fornece os serviços de tecnologia em nuvem que dão suporte às operações comerciais e à gestão de sua proposta de varejo. Para impulsionar a inovação, a AWS está fornecendo à WOW a experiência do varejo e mais de 200 serviços em nuvem que fundamentam a experiência “phygital”.

A WOW aplica os serviços de análise de dados da AWS para coletar, analisar e processar todas as informações que coleta dos pontos de contato com seus clientes e marcas, de modo que, aplicando a tecnologia de inteligência artificial e aprendizado de máquinas da AWS, a WOW é capaz de personalizar a experiência de compra e prever a demanda para ser mais eficiente no armazenamento, provisionamento e gerenciamento sustentável de seu inventário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile