Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Ingram Micro Brasil anuncia acordo de distribuição com F5 Networks

Ingram Micro Brasil anuncia acordo de distribuição com F5 Networks

0
Publicidade

A Ingram Micro Brasil fortalece seu portfólio de soluções de cibersegurança com a F5 Networks, líder em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas. Com esse acordo, a Ingram Micro Brasil irá aumentar a oferta de segurança aos seus canais, que atuam principalmente nas verticais de governo, finanças e no mercado corporativo. “Nosso objetivo é expandir ainda mais o mercado da F5 Networks por meio de nossa plataforma de soluções em nuvem Ingram Micro Cloud Marketplace”, diz Alexandre Nakano, diretor de Segurança e Network da Ingram Micro Brasil.

Para a F5 Networks, a entrada da Ingram Micro Brasil no ecossistema da empresa complementa sua estratégia de acelerar a performance ao longo de 2019. “A Ingram Micro conta com um time de vendas bem preparado tecnicamente para o atendimento”, diz Rafael Venâncio, diretor de canais e parcerias da F5 Networks.

Segundo Nakano, as soluções de segurança da F5 são complementares ao portfólio da distribuidora, permitindo ações de cross-selling com as diversas outras soluções que a empresa distribui. “Por conta da nossa diversidade de atuação, temos capacidade de atender empresas de todos os tamanhos e verticais de negócios que necessitam de soluções de segurança de alta qualidade e performance como a F5”, diz o diretor de Segurança e Network da Ingram Micro.

O treinamento dos novos canais será feito em conjunto entre distribuidora e fabricante. “Nossos programas de capacitação são muito diferenciados, baseados em estudos de casos reais. É fundamental apresentar soluções que efetivamente resolvam desafios de negócio que estão preocupando o profissional de TI e de segurança”, explica o diretor de canais e parcerias da F5 Networks.

A Ingram Micro Brasil já conta com um time de alto nível técnico e de conhecimento sobre as soluções da F5 para atender aos parceiros e clientes e recentemente aumentou seu time de cibersegurança, hoje composto por mais de 20 colaboradores exclusivos para o segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile