Publicidade
Início Gestão Infraestrutura CLM distribui Switches Ethernet Gigabit modulares de baixa latência

CLM distribui Switches Ethernet Gigabit modulares de baixa latência

0
Publicidade

Uma linha de dispositivos de conectividade foi incluída no portfólio de ofertas da CLM, distribuidor de valor agregado: Switches Ethernet Gigabit Série 7500E, da Arista Networks.

Trata-se da nova geração de switches de baixíssima latência, destinada às instituições financeiras, grandes datacenters e computação em nuvem.

Com essa oferta, a distribuidora pretende expandir a sua atuação nos segmentos de governo e de bancos, que precisam de estruturas de armazenamento cada vez mais poderosas.

No caso do segmento de datacenter, a CLM está de olho em um mercado que, segundo o Gartner, pode crescer no mínimo 40% ate 2016. O mercado de computação em nuvem no Brasil também deve crescer muito, diz Francisco Camargo, CEO da empresa.

“E como a computação em nuvem traz a necessidade crescente de comutação de pacotes, este lançamento da Arista, que define um novo padrão de performance, densidade de portas, confiabilidade e eficiência energética para datacenters, coloca perspectivas reais de expansão no mercado brasileiro e da América Latina, onde temos crescido bem”, avalia.

A Arista triplicou a capacidade de processamento do appliance do switch, que oferece a flexibilidade das três velocidades na mesma interface: 10, 40 e 100 Gbps (Gibabits por segundo).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile