Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Genesys leva UC para a experiência de atendimento ao cliente

Genesys leva UC para a experiência de atendimento ao cliente

0
Publicidade

A Genesys lançou o UC Connect para contact centers. Segundo ela, trata-se de uma tecnologia desenvolvida para incentivar a integração e a interoperabilidade entre a plataforma de software Customer Interaction Management (CIM) com as soluções de comunicação unificada dos maiores fornecedores do setor.
Com o novo produto, a companhia integra sua plataforma de CIM com a plataformas de UC, como o MyInstant Communicator, da Alcatel- Lucent, o IBM Sametime, o Microsoft Office Communications Server 2007 e o Siemens Openscape. A interoperabilidade visa quebrar uma barreira que dificultava a transferência de ligações dos operadores de atendimento para funcionários de sucursais. Além disso, permite a utilização de outros serviços de comunicação unificada, como a mensagem instantânea para acessar recursos e experiência localizadas fora da operação central do contact center.
O UC Connect promete ajudar os clientes a obter mais valor dos investimentos em UC ao ligá-los à sua operação de atendimento. Assim, ele permite que as empresas mensurem a eficiência de seus funcionários enquanto aumentam a lucratividade das interações com os clientes.
A ferramenta também integra mecanismos de Interaction Preview e Auction para mostrar quando o funcionário está disponível. Isso sem a necessidade de atualização manual quando se afastarem de suas estações de trabalho ou estão ocupados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile