Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Aplicativo móvel permite venda assistida na cadeia varejista

Aplicativo móvel permite venda assistida na cadeia varejista

0
Publicidade

A PC Sistemas ampliou o seu portfólio de ofertas para o segmento de varejo com o lançamento do myShop, uma solução de venda assistida que roda integrada ao software de gestão empresarial (ERP) WinThor, carro-chefe dos negócios da empresa.

O myShop proporciona ao vendedor realizar a pré-venda sem a necessidade de estar fixo na mesa ou computador. Com o auxílio de um dispositivo móvel, o vendedor pode caminhar com o cliente pela loja e, quando houver interesse pela compra, tirar uma foto do código de barras do produto para, prontamente, registrar a venda.

A ferramenta também permite consultar os limites de crédito, os últimos pedidos, visualizar e selecionar os itens da compra, verificar quais faturas estão em aberto e qual o limite de crédito do cliente.

“O mercado varejista tem uma grande dificuldade quando o vendedor fica preso a uma mesa para realizar as vendas. O cliente quer ver o produto para, somente depois, realizar a compra”, diz Cairo Araújo Ferreira, gerente de produto varejo da PC Sistemas.

Neste sentido, diz ele, o myShop agiliza o atendimento, uma vez que gera a pré-venda ainda com o cliente junto ao produto, sem a necessidade de realizar um novo processo para concluir a compra.

O processo de venda assistida atende a toda a cadeia varejista, entre home center, atacarejo (atacado com venda de balcão), varejo de pequeno porte, como o setor de restaurantes e lanchonetes, entre outros.

Com investimento de baixo custo, a empresa pode implementar a solução e, além de garantir processos mais ágeis e seguros, também priorizar o bom atendimento ao cliente.

Segundo Wagner Patrus, presidente da PC Sistemas, o myShop propicia 70% de otimização para o varejista e possibilita a elevação do ticket de compra.

Isso porque, assistido pelo vendedor e em contato direto com o produto, o cliente fica mais estimulado a comprar, acrescenta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile