Publicidade
Início Notícias Negócios Elo lança 3DS 2.0 com Bradesco e Pefisa

Elo lança 3DS 2.0 com Bradesco e Pefisa

0
Publicidade

A Elo, anuncia o lançamento da tecnologia 3D2 2.0, e a realização de transação com cartão Elo junto à Braspag, um gateway para processamento dessa solução de pagamento. A tecnologia, que possibilita compras online mais seguras, tanto no crédito como no débito, já está integrada a Bradesco, Pefisa (fintech da Pernambucanas), Braspag e Adyen, Cielo e Getnet, pronta para demais emissores e credenciadores.

O lançamento possibilita transações no 3DS 2.0 em conjunto com Bradesco tanto no crédito como no débito, enquanto as compras com a Pefisa poderão ser feitas na função crédito para os portadores do cartão de crédito e da conta digital Pernambucanas. A implementação do protocolo 3DS 2.0 oferece uma nova camada de segurança e que os pagamentos por débito sejam realizados em grande escala no e-commerce brasileiro.

Como a participação do débito no e-commerce ainda é praticamente inexistente e deve alcançar o patamar do crédito online, aproximadamente 29% do volume de transações no crédito, tem potencial de movimentar R$ 200 bilhões ao ano.

A entrada da companhia representa um passo importante para o desenvolvimento do 3DS 2.0 no Brasil, pois a Elo é a segunda maior bandeira em número de cartões de débito ativos no País. “O investimento no 3DS 2.0 faz parte da nossa estratégia de oferecer a melhor experiência de compra aos brasileiros e possibilitar a inclusão daqueles que não possuem cartão de crédito no universo de compras online com o débito”, analisa Eduardo Chedid, CEO da Elo.

Segundo a Elo, o padrão de autenticação 3DS 2.0 reduz o risco de fraudes nas compras com cartões de crédito e débito online ao trocar informações entre bandeira, emissores e estabelecimentos comerciais de forma ágil, além de analisar dezenas de variáveis para comprovar se o comprador é o portador do cartão. Grande parte das transações continuam sendo aprovadas sem nenhuma etapa adicional que afete a experiência do usuário, devido à tecnologia que analisa o comportamento do cliente de forma ágil e segura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile