Publicidade
Início Notícias E-Commerce Nova plataforma de e-commerce da Havanna conta com entrega nacional

Nova plataforma de e-commerce da Havanna conta com entrega nacional

0
Publicidade

A Havanna — marca sinônimo de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina — lançou sua nova plataforma de e-commerce no mercado brasileiro. A iniciativa da marca integra a estratégia de digitalização e ganho de excelência operacional realizada em parceria com a Bravium, empresa que tem como propósito criar soluções tecnológicas que melhoram o relacionamento entre indústrias, canais de distribuição e clientes, responsável por toda a operação da nova loja eletrônica.

Com entrega em todo o País, entre as novidades do novo canal de vendas disponíveis na URL, os usuários contarão com fácil acesso às novidades do portfólio disponíveis em seis categorias principais (alfajores, havannets, doce de leite, chocolates, guloseimas e cafés), promoções exclusivas e meios de pagamento ampliados, com apenas alguns cliques.

Marcos Rothenberg, diretor da Havanna no Brasil, ressalta a relevância do canal digital da companhia. “No novo e-commerce, priorizamos a experiência do usuário, que promove a otimização do relacionamento e fidelização de nossos consumidores além das nossas lojas. A meta é dobrar as vendas digitais nos próximos seis meses com um portfólio amplo e que se encaixa em várias ocasiões, como Natal e outras datas especiais”, diz Rothenberg.

Igor Petean, diretor da Bravium, destaca que a nova solução de full commerce permitiu uma agilidade que antes a marca não possuía. “Trata-se de um ganho de eficiência operacional enorme. Em São Paulo, por exemplo, as compras são entregues em até 48 horas e, com as lojas mais consolidadas nas regiões Sul e Sudeste, conseguimos entregar os produtos em locais onde ainda não há lojas físicas da Havanna”, reforça Petean.

Com mais de 50 produtos, o portfólio do e-commerce inclui saborosas opções presenteáveis, entre elas os tradicionais alfajores recheados com o renomado doce de leite Havanna, o famoso pote de Dulce de Leche produzido com leite puro de forma artesanal, havannets (biscoitos cobertos por uma generosa camada de doce de leite Havanna envoltos por uma macia camada de chocolate), chocolates em barra recheados e bombons (recheados de doce de leite), galletitas (biscoitos recheados com um suave creme sabor limão cobertos com uma deliciosa camada de chocolate meio amargo) e cafés em grãos e moído, especiais do Cerrado Mineiro e blend exclusivo da Havanna feito com grãos 100% arábica).

Para marcar este novo momento, a Havanna oferece 10% de desconto na primeira compra com o uso do cupom HAVANNA10, 5% de desconto para pagamentos em boleto e frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 240. Especialmente os clientes de São Paulo e região metropolitana contarão com frete expresso, com entrega dos pedidos em até 48h.

Os usuários também podem cadastrar seu e-mail para receber as novidades da marca em primeira mão. Em todo o Brasil, a Havanna já conta com mais de 170 unidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile