Publicidade
Início Notícias Negócios Pro Security anuncia parceria com a Letmein no mercado de segurança patrimonial

Pro Security anuncia parceria com a Letmein no mercado de segurança patrimonial

0
Publicidade

A Pro Security, especializada em segurança eletrônica e patrimonial para condomínios, incorporadoras e outros segmentos, firmou acordo com a Letmein para o fornecimento de solução de controle de acesso dotada de amplo conjunto de recursos que aumentam a proteção dos condomínios a partir do uso de inteligência artificial, biometria, reconhecimento facial, georreferenciamento, entre outras funcionalidades.

A Pro Security, com 35 anos de mercado, que reforça, há tempos, os investimentos em tecnologia para melhorar os serviços prestados aos clientes, encontrou, no Letmein, a capacidade necessária para aumentar o seu portfólio de soluções e beneficiar mais de 450 condomínios que gerencia na Grande São Paulo, além de reforçar a sua oferta de serviços profissionais integrados.

Segundo Alexandre Paranhos, diretor executivo do Grupo Pro Security, o que motivou a empresa a firmar esta parceria foi o amplo conjunto de recursos que o Letmein oferece e sua robusta plataforma de gerenciamento, além de um aplicativo mobile para garantir do condômino a facilidade de controlar a sua unidade (seja casa, apartamento ou escritório) pelo celular, podendo ver, em tempo real, quem poderá entrar no condomínio, sem colocar em risco sua família e seu patrimônio.

“Conhecemos o Letmein por meio de um cliente que usava o sistema e resolvemos testá-lo para outros condomínios, percebendo, com isso, que teve grande aceitação e que os moradores usuários gostaram bastante dessa opção. Isso nos levou a investir nesta parceria e esperamos bons resultados com ela”, afirma Paranhos. “Iniciamos com uma parceria comercial e agora estamos adquirindo 51% do capital social, o que vai permitir à equipe do Letmein elevar sua capacidade de desenvolvimento de melhorias do sistema e promover a expansão comercial do produto para todo o país”, acrescenta.

Alexandre Alves, CEO da TIP Brasil, desenvolvedora do Letmein, aponta outra vantagem deste acordo para os condomínios: com o aumento do uso da solução por mais moradores, maior será a sua experimentação e mais melhorias serão desenvolvidas, com a finalidade de aprimorar as experiências do usuário e a segurança patrimonial. “Já estamos planejando novas funcionalidades que irão beneficiar aos mais de 50 mil usuários da plataforma e nossa meta para 2022 é chegar a mais de 500 mil, a partir desta parceria”, afirma o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile